quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entre o Céu e o Inferno!!!





Há certos mistérios entre esses dois mundos!
O céu me espera de portas abertas com muita gratidão, o demônio me quer ao seu lado liderando seu esquadrão!
A batalha final vai começar!
E eu estou perdido em algum lugar entre o céu e o inferno!

Entre e um mundo de graças e adoração, um outro mundo totalmente diferente com desgraças e ilusão!

E você já sabe para onde vai???

Se fosse hoje para onde iria???

Não adianta você não escolhe isso!

Você é escolhido!

São coisas que eu sou totalmente contra!
Se algum dia eu fosse DEUS eu salvaria todas as almas!
Todos seriam meus!
Seriam livres!
Pois eu libertaria todos

Ninguém será cobrado por nada!
Ninguém será escravizado ou julgado por algo!
Todos serão simplesmente livres!
Pois não há nada mais justo do que o poder de perdoar!
O poder de fazer rir, chorar!
E concerteza o poder de amar!

Inverter a cruz??? ajoelhar perante Jesus???
Faça sua escolha!
Que bem sei já tenho meu lugar reservado e concerteza você nunca saberá onde é!

Um comentário:

  1. Entretanto, acredito que você e somente você pode dizer pra onde vai. Eu vou pro inferno, por que sim, por que quero, quero muito. As pessoas o temem e nem o conhecem. O céu é o inferno e o inferno é o céu!

    ResponderExcluir