sábado, 24 de julho de 2010

Macabro!





Sangue e tripas estão pelo chão, não há mais mais nada a fazer!
Apenas o sentimento de culpa toma conta!
É como um dêmonio de perversidade que invade os nossos pensamentos, e que vai nos torturando aos poucos!

Para muitos acontece isto; para poucos isso não acontece, a única coisa que toma conta é o sentimento de satisfação e de alegria!

Não culpo ninguém por assassinatos, estupros, drogas, violência, pois o que é para eles virá, não importa o tempo que passar!

"Eles não tiveram pena em pecar e eu não vou ter perdão quando um a um eu pegar!"

Nada escapará!

Mas quero que todos saibam de uma coisa:
Velhos hábitos nunca mudam ou você acaba com eles ou eles acabam com você!
E jamais morra em vão!

Podem me chamar de Senhor do Caos, Deus das Trevas, Rei do Submundo! Lord Satan! Lord of Words! Não me importo com nada disso!

A hora está próxima e a diversão está apenas começando!
Se você acha que já viu tudo, respire fundo pois há muita coisa pela frente!
Mortes, caos, tudo isso aqui mesmo na terra!
E eu??? Bom me divertirei com tudo!
Pois adoro isso!
Pessoas sem opinião não vão a lugar algum!
Caminhe sabendo aonde quer chegar!

Mas apesar de tudo isso, os deuses nos invejam!
Pois somos todos mortais!
E por isso vivemos cada segundo sem saber o que nos espera!

§*Quero que Deus de vida longa aos meus inimigos, para que todos assistam de pé a minha vitória!!!*§

Nenhum comentário:

Postar um comentário